Trocas e Devoluções

Troca e Devoluções

PRIMEIRO PASSO: ENVIAR UM EMAIL PARA A LOJA: contato.ciliopostico@gmail.com (de segunda à sexta, das 09:00h às 18:00h) com o assunto “Troca ou Devolução” É garantido a todas as nossas clientes, o direito de troca de qualquer peça adquirida na loja online em até 7 (sete) dias a partir da data de entrega. Temos uma Política de Troca que atende as suas necessidades e respeita a legislação vigente (como a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor).

Troca do produto com defeito:

1. Se o produto vier com algum defeito, o cliente terá até 07 (sete) dias, a partir da data de chegada do produto, para nos comunicar o problema via email (enviando uma foto do defeito). Constatado o defeito, efetuaremos a troca.
2. A troca será efetuada quando o produto retornar ao nosso escritório (para isso, entraremos em contato com o cliente, via email, comunicando-o que o produto já se encontra em nossas mãos). Assim que o produto chegar em nosso escritório, o cliente será comunicado via email e efetuaremos a troca em até 15 dias úteis.Passado o prazo de 07 dias, de acordo com o direto do consumidor, NÃO aceitaremos mais devoluções.

Em caso de DEFEITO do produto, oferecemos as seguintes alternativas ao cliente:

1. A troca por outra peça ou produto disponível no site;
2. O estorno do valor da peça ou do produto a ser trocado;

Troca por insatisfação:

1. Caso não seja do gosto do cliente a peça ou produto, ou por motivo de tamanho, o cliente terá até 07 (sete) dias, a partir da data de chegada do produto, para nos comunicar a troca via email.
2. A troca será efetuada quando o produto retornar ao nosso escritório (para isso, entraremos em contato com o cliente, via email, comunicando-o que o produto já se encontra em nossas mãos).
3. Assim que o produto chegar em nosso escritório, o cliente será comunicado via email e efetuaremos a troca em até 15 dias úteis.
4. Passado o prazo de 07 dias, de acordo com o direto do consumidor, NÃO aceitaremos mais devoluções.

Em caso de INSATISFAÇÃO do produto, oferecemos as seguintes alternativas ao cliente:

1. A troca por outra peça ou produto dispo nível no site;
2. O estorno do valor da peça ou do produto a ser trocado.
Observações:

♥ A troca será efetuada em até 15 dias úteis, seja por outro produto, seja pelo estorno do valor.

♥ Em caso de estorno do valor: será estornado o valor das peças ou produtos comprados. NÃO estornaremos valores de frete.

♥ Em caso de troca por outro produto ou peça: será trocado pela peça que estiver disponível no site no momento do retorno ao nosso escritório da peça ou produto a ser trocado.

♥ Custo do frete no caso de troca:

1. Em caso de defeito: o frete será pago pela LOJA (frete de ida e de volta) - VIA PAC.
2. Em caso de troca por insatisfação (tamanho, ou gosto): o frete será pago pelo CLIENTE (frete de ida e de volta).
♥ Não nos responsabilizamos pelo mau uso das peças.

♥ NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ENTREGAS DEIXADAS EM PORTARIAS DE PRÉDIOS, CONDOMÍNIOS E/OU TERCEIROS.

♥ NÃO TROCAMOS PEÇAS EM PROMOÇÃO.

♥ NÃO TROCAMOS PEÇAS POR MAU USO, OU QUEDAS.

♥ NÃO EFETUAREMOS TROCAS FORA DOS PRAZOS ESTABELECIDO ACIMA (APÓS 07 DIAS DA ENTREGA DO PRODUTO)